quarta-feira, 14 de abril de 2010

Irmãos soltam as cobras em casa de vizinho na China


O dono de uma casa nos arredores de Guangzhou, sudeste da China, acordou no meio de uma enrascada na manhã da última segunda (12). Sua residência estava cercada de cobras venenosas. Para ser exato, havia 500 serpentes prontas para dar o bote no coitado. ELe então trancou portas, tapou frestas em janelas e portas, para então chamar a polícia e um equipe do zoo.
Oficiais locais investigaram a vizinhança e acabaram chegando aos culpados pela invasão dos répteis. Os irmãos Guo Gongwei and Guo Gongtian confessaram que botaram as centenas de bichos venenosos no quintal do homem por vingança. A vítima, que a polícia não informou o nome, é líder de uma comunidade local e sobreviveu sem nenhuma picada.
Os irmãos Gou estavam bem nervosos com o sujeito, mas não revelaram o motivo. A polícia suspeita de desentendimentos por terra – sem explicar exatamente qual disputa está envolvida.
A dupla, que comprou os bichos numa loja, foi presa e as serpentes, após trabalho muito cuidadoso de funcionários do zoo, retiradas do local antes que se espalhassem pelas casas vizinhas.
Detidos, os Gou encaram agora os percevejos, baratas e escorpiões da imunda prisão local, além dos peçonhentos criminosos que dividem as celas com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário