sábado, 17 de abril de 2010

Famosos relembram micos no início de carreira

Seja qual for a profissão ou qual o tempo de experiência, vivemos cometendo alguns deslizes. Mas quando se é famoso, as gafes e micos ficam ainda mais evidentes. No começo da carreira, então, nem se fala.

Se hoje alguns artistas são ricos, famosos e glamurosos, tenha certeza que em algum momento eles passaram por situações que gostariam de apagar de suas carreiras.

Fomos atrás de histórias engraçadas, que vão desde tombos até atuações bizarras. Confira:


Em 1988, Angélica passou por uma situação, digamos, embaraçosa. A apresentadora escolheu um garoto da plateia do “Clube da Criança” para falar sobre o programa. O menino de seis anos acabou revelando que nem a atração, nem a loira eram sua preferidas. “Você que quis vir aqui? Você falou com a mamãe?... Como foi?”, perguntou ela. “Minha mãe começou ligando… Aí eu falei que... que eu queria ir na Xuxa, só que não tinha outro jeito. Aí, eu vim na Angélica!”, explicou a criança. Angélica parece não ter levado o comentário a mal e soube contornar a situação.



Maísa ainda é uma criança e parece não se importar nem um pouco com os diversos micos que paga. Mas certamente irá dar boas risadas daqui a alguns anos. Certa vez, a apresentadora-mirim entrou ao ar com o programa “Bom Dia & Cia” coçando o bumbum. A diretora do programa perguntou o que havia acontecido e ela respondeu que o microfone havia escapado. “Pode colocar na bund*?”, perguntou a pequena, sem ao menos pensar duas vezes. Para piorar a situação, quando ela se virou, seu vestido estava levantado e a calcinha quase aparecia.



Taylor Swift também integra essa lista. Pois é! Certa vez, o pai da loira quis dar uma forcinha na sua popularidade e acabou fazendo a cantora pagar o maior mico. Os dois estavam no lobby de um hotel e, em meio ao silêncio, o homem começou a berrar: "Olha gente! Essa é a Taylor Swift!". Que incentivo, não?





Carla Perez foi e continua sendo uma ótima dançarina. Mas como apresentadora... Pelo menos no início de sua carreira diante das câmeras, em 1999, a loira cometeu uma gafe daquelas. Aliás, uma não, duas, e de uma só vez. Uma telespectadora ligou para participar de uma das gincanas do programa, e teve que adivinhar qual matéria escolar estava atrás das placas seguradas pelas bailarinas, letra por letra. Carla intermediava o que a moça dizia: “Temos letra ‘I’ meninas? ‘I’ de ‘iscola’. É isso, Rita?”. Do outro lado do telefone, a telespectadora ficou surpresa: ”Não! I de isqueiro”. Para fechar com chave de ouro, a apresentadora soltou: “E de ‘esqueiro’?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário